Espetáculo “Como fazer um bom bacalhau com natas com poucos ingredientes e que saia barato” da turma do 2º Ano do Curso Profissional de Artes do Espetáculo – Ator/Atriz.

Datas das apresentações no auditório principal da Escola Secundária de Tomás Cabreira:

Quintas-feiras dias: 16 – 23 e 30 de Março às 15:20h.

Sextas-feiras dias 17 e 24 de Março às 11:10h.

Breve sinopse do espetáculo:

Já se perguntaram alguma vez sobre os mistérios da vida? O que fazemos neste mundo? Quem somos? Para onde vamos e de onde viemos? Será que tudo isto tem algum objetivo? Já ponderaram porque razão somos como somos ou mesmo qual a melhor maneira de fazer um bom bacalhau com natas com poucos ingredientes e que saia barato? 

Nós também… principalmente a parte do bacalhau… no resto não pensámos muito… às vezes pensamos mas depende da música de fundo..

Já olharam pela janela à noite, a escuridão do universo e aquelas estrelas cuja luz estamos agora a vislumbrar mas que talvez já não existam e pensaram “e se eu não tivesse perdido o autocarro naquele dia” ou “como tudo seria diferente se tivesse feito de maneira diferente?”

Possivelmente…? Talvez…?

O que nos irrita de facto é que no bacalhau ninguém pensa… será problema nosso? Será problema do bacalhau? 

Este espetáculo foi criado a partir de textos de Monty Python, momento musical incluído.

(Espetáculo aconselhado ao público vegano ou apenas esquisitinho que não gosta de nada e provavelmente ofensivo para quem não tenha sentido de humor ou seja alérgico a bacalhau embora não haja vestígios de bacalhau, nozes ou frutos secos… quanto muito bananas… mais especificamente duas bananas…)