Educação Musical para o 3.º B pelo 6.º B

No passado dia 19 de maio, a turma do 3.º B da E.B.S. Luís visitou a Escola Joaquim Magalhães para participar numa atividade de Educação Musical dinamizada pela professora Natércia Martins e pelos alunos do 6.º B. As atividades foram muito interessantes, dinâmicas e divertidas, proporcionando momentos de aprendizagem e convívio entre todos. Fomos também…

Leia Mais

E SE EU FOSSE UMA OBRA DE ARTE? – 7.ª EDIÇÃO

No dia 6 de maio, a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira viveu uma tarde cheia de criatividade, arte e expressão com a realização da atividade “E se eu fosse uma obra de arte?”.
A iniciativa envolveu crianças da Educação Pré-Escolar e alunos dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário

Leia Mais

E se eu fosse uma obra de arte?

Pelo 7.º ano consecutivo, o Agrupamento Tomás Cabreira celebrou a Arte de forma criativa: alunos e professores devem escolher uma obra, analisá-la, dar-lhe uma nova vida através da sua transformação e partilhá-la, em festa, culminando no desfile que  habitualmente realizamos.

Leia Mais