🌟✨ No dia 12/12/2023, a iluminação de Natal foi oficialmente inaugurada, iluminando não apenas a escola, mas também os corações de todos na comunidade. ✨🌟

Os alunos dos cursos de Programador/a de Informática e de Instalação e Manutenção de Equipamentos Informáticos sob orientação da professora Carla Granadeiro mergulharam no espírito natalício, trazendo luz e criatividade para a nossa escola!

Desde a conceção até à inauguração, cada aluno desempenhou um papel crucial na criação das deslumbrantes luzes de Natal que agora decoram a nossa portaria.

O processo começou com a soldadura dos componentes como leds, resistências e cabos de rede, uma tarefa meticulosa que exigiu precisão e destreza.

Com os componentes cuidadosamente unidos, os alunos avançaram para a fase de isolamento dos cabos, garantindo não apenas a segurança, mas também a sua durabilidade.

Em seguida ligaram às portas de 3 Arduínos e transformando simples materiais em obras de arte luminosas com a programação, onde cada aluno deu asas à sua imaginação para criar sequências de iluminação únicas e surpreendentes.

E como tradição é tradição, a professora proporcionou um toque caseiro e doce à celebração, oferecendo bolachinhas de Natal feitas com carinho. Um gesto que aqueceu ainda mais o ambiente festivo.

Que a esperança e a magia desta época se estendam por todo o próximo ano.

Feliz Natal e um excelente Ano Novo de 2024!!! 🎄🌟