Olimpíadas da Economia – 3.º Lugar e menção Honrosa para alunos do AETC na final nacional

Os alunos Matilde Viegas e David Li do 11º 7ª, participaram na final das olimpíadas da economia que decorreu neste fim de semana, na faculdade de economia da universidade de Coimbra e obtiveram excelentes resultados, a Matilde recebeu uma menção honrosa e o David ficou em terceiro lugar.

(in https://www.facebook.com/unedoismundos/posts/pfbid0n3n4axKjgwnnx4GhrEHuHdZYLvUbKzQ9GmisGX4g2yejaW51KghtXdjHuoAWh4kwl :

“Decorreu no dia 1 de maio a Sessão de Encerramento das X Olimpíadas da Economia.

O culminar da maior edição de sempre das Olimpíadas da Economia contou a presença do Bastonário da Ordem dos Economistas , António Mendonça, do Presidente do Município de Coimbra , José Manuel Silva e do Subdiretor da FEUC – Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Hermes Costa.

O grande Vencedor das X Olimpíadas da Economia foi o aluno Dinis Pereira do Colégio Manuel Bernardes. Em 2º Lugar ficou o aluno Guilherme Carvalho (Escola Secundária de Penafiel) e em 3º Lugar o aluno David Li (Escola Secundária Tomás Cabreira em Faro). Foram atribuídas duas Menções Honrosas às alunas Inês Oliveira (Colégio do Castanheiro) e Matilde Viegas (Escola Secundaria Tomas Cabreira).

Parabéns aos 71 finalistas que se destacaram entre os 2663 participantes da edição.”)


Divulgamos também a notícia publicada no facebook das Olimpíadas da Economia:


E deixamos ainda a ligação para a notícia publicada aquando do apuramento dos nossos alunos para a final nacional: