Hora do Conto/Cidadania

Todas as turmas do 2º ano ouviram a história “Ninguém é igual a Ninguém”, de Susana Amorim, contada na biblioteca escolar, seguida de debate e atividade que consistia no preenchimento de uma estrela sobre um colega (é especial porque…), compondo no final um cartaz Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Tomás Cabreira…

Leia Mais

Mensagem de Boas-Vindas

Caríssimos Membros da Comunidade Educativa do Agrupamento Tomás Cabreira

No início de mais um ano letivo, na qualidade de Diretora do Agrupamento Tomás Cabreira, venho dar-vos as boas vindas, cumprimentando alunos, encarregados de educação, professores, pessoal não docente dos diversos setores profissionais, demais membros e parceiros da comunidade educativa do AETC e desejar a todos um excelente ano repleto de sucessos.

Leia Mais