foto1
foto1
foto1
foto1
foto1

Bolsas pelo Rotary

O Rotary Club de Faro atribuiu bolsas de estudo a alunos de Faro.

No site | No facebook

Tomada de posse

Tomada de posse da professora Ana Paula Marques para mais um mandato como diretora do agrupamento de escolas Tomás Cabreira - 29/06/2022

No site | No facebook 

Devolução do Kit Digital

Devolução do Kit Escola Digital (alunos 4º, 9º e 12º e transferidos do agrupamento) até 2 e 29 de julho.
Mais informações

Sem Nada a Perder

Apresentação do Livro de Pedro Inocêncio no Auditório da Tomás Cabreira. 25/5/2002. 15H15.
Aberto a toda a comunidade: biblioteca@agr-tc.pt

No facebook | No Instagram

1º Prémio - Beatriz Puga


A Beatriz Puga do 12º 6ª ficou em primeiro lugar na categoria ilustração da 16ª edição do Concurso Literário Sophia de Mello Breyner Andresen.

Estendal Solidário

Concurso de Leitura Áudio

Até 8 de abril de 2022
Mais informações aqui

Olimpíadas de História

Parlamentos dos Jovens

E se eu fosse uma

A turma do 3º ano do Curso Profissional de Gestão de Equipamentos Informáticos participou esta terça-feira, 7 de novembro no Web Summit 2017, Lisboa.

Web Summit é a maior conferência mundial sobre tecnologia, sendo já considerado o maior “marketplace” da inovação e tecnologia.

Acompanhados pela docente Sónia Durão, os alunos puderam integrar o programa Inspire Web Summit 2017, e durante todo o dia assistiram no “Centre Stage” a um rol de conferências.

No “Centre Stage” passaram pelo palco líderes e “CEO’s” de renome internacional dos quais destacaram-se: Paddy Cosgrave (CEO, Web Summit), Amith Singh (Google), Carlos Moedas (União Europeia), Dr. OZ (Co-fundador, Sharecare), Jared Cohen (CEO, Google Jigsaw), José Neves (CEO, Farfetch), Gillian Tans (CEO, Booking.com), François Hollande (Presidente de França), Mark Hurd (CEO, Oracle), Bruce Aust (Nasdaq), Stan Chudnovsky (Facebook Messenger), John Krafcik (CEO, Waymo), Bryan Johnson (Fundador, Kernel) e Brian Krzanich (CEO, Intel).

Esta iniciativa veio reiterar o compromisso assumido pelo Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira em formar de forma integral os seus alunos, proporcionando e viabilizando experiências diferenciadoras e valorizadoras do seu currículo formativo e humano.

Para a concretização desta visita de estudo contou-se ainda com o apoio dos docentes Maria de Fátima Gonçalves e João Nuno Costa, que também acompanharam a turma; o incentivo e consultadoria do Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, Professor Carlos Pedro Gordinho; a colaboração da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Sé e São Pedro, Faro, que na pessoa do seu Presidente Dr. Bruno Lage gentilmente disponibilizou de forma gratuita a carrinha que transportou a turma.